1 ano de Luz de Fifó

Há exatamente um ano era postado o texto de lançamento do blog Luz de Fifó (O Senhor dos Cordéis), com ele iniciávamos a labuta de propagar a cultura nordestina pela internet. Nesse mês já alcançamos a marca de 5.667 acessos, superando as marcas dos meses anteriores.
Evolução do número de acessos (clique para ampliar)
O blog nasceu como extensão do trabalho do professor Antonio Andrade, divulgador da literatura de cordel, das histórias sobre o cangaço e de toda cultura popular. Hoje, o nosso blog já chegou a diversos países e alcançou milhares de pessoas.


Ultrapassamos a marca de 29 mil acessos em um ano e a cada mês recebemos mais visitas. As críticas e os elogios nos servem como contribuição e incentivo, já que não temos nenhum retorno financeiro por conta do blog. Estamos sempre buscando aprimorar o nosso trabalho, aperfeiçoar ainda mais o blog e abertos à colaborações.
Postagens mais acessadas  (clique para ampliar) 
Juntos continuaremos fazendo a divulgação da rica cultura nordestina, dando espaço a artistas populares, à poesia matuta, aos repentes, aos cantadores, aos cordelistas... Como um dia disse o Pe. Antonio Vieira, "os nomes dos poetas populares deveriam estar na boca do povo!" Portanto, façamos a nossa parte preservando nossas raízes e mostrando ao mundo a riqueza cultural do nosso Nordeste brasileiro.

Comentários

Anônimo disse…
Onde estão as novas publicações do LUZ DE FIFÓ?
Prof Antonio Andrade, estamos aguardando...

Postagens mais visitadas deste blog

O mal e o sofrimento por Leandro Gomes de Barros

Cordel "Coco-Verde e Melancia"

Poetas Populares, uma poesia de Antonio Vieira